terça-feira, 23 de novembro de 2010

Programação Artística da Semana (1)

Bela semana que está a decorrer em Faro no que diz respeito ao panorama cultural. Vejamos:

Hoje há mais uma noite de poesia (a sua XXXII edição) no espaço Draculea Café Poesia.


Amanhã dia 24 Novembro - também no espaço Draculea, irei juntamente com o António Guerreiro apresentar pela 2ªvez a nossa curta-metragem «Homem da Terra» pelas 22h/22h30.

Quinta-Feira, dia 25 Novembro há teatro com o novo (3º espectáculo d´Peste) - «Fala comigo» às 21h30, no Laboratório de Teatro e Artes Performativas da FCHS, UALG, Campus de Gambelas.

Sexta-Feira, dia 26 Novembro (21h30) há cinema no Grande Auditório de Gambelas com o «Filme do Desassossego» de João Botelho. Este evento conta ainda com a presença do próprio João Botelho e do actor protagonista do filme - Cláudio da Silva. A não perder, até porque este filme não vai ter estreia comercial nos cinemas.

Na mesma noite às 22h há concerto no espaço Draculea com os In Tento Trio.

 
  Por fim, sábado dia 27 ocorre o 8ºAniversário da Rua Fm, comemorado em grande no espaço dos Artistas com o concerto de Balla (vem apresentar o seu último trabalho «Equilibrio») - às 22h.
Agora é só uma questão de ver a agenda e a carteira (esta última é excepção para a noite de poesia no Draculea; de teatro d´Peste nas UAlg e para a exibição da curta «Homem da Terra» também no Draculea).

3 comentários:

Derrick Nightingale disse...

http://espacodememoria-patiodeletras.blogspot.com/2010/11/um-funeral-de-cinza-mescla-leituras.html

Esqueceste-te deste evento tb na sexta feira!
Abraço.

Anônimo disse...

Também está em falta o concerto de Rita Braga & Yvette Dudoit, nos Artistas, dia 26 de Novembro (sexta-feira.

*
kozmic blues

gracious dreams disse...

Pois têm toda a razão sim senhora, só que mesmo durante esta semana apareceram mais coisas,logo após ter postado esta especie de programação cultural pessoal já tinha decidido ir ao concerto de Rita Braga & Yvette Dudoit nos Artistas, e Killing Electrónica no Bafo no sábado em vez de Balla, enfim. É altura de escolhas ;)