terça-feira, 29 de setembro de 2009

Muse - knights of cydonia

Falta cada vez menos tempo para o que na minha opinião deverá ser o concerto do ano no nosso país.
Por enquanto contentamo-nos com estes aperitivos...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Fábrica - Vestigios do Passado (Expo.Fotografia)

Fica aqui o convite a todos os interessados, para virem este sábado à inauguraração da exposição de fotografias da minha amiga Suzu no Pátio de Letras em Faro a partir das 18h deste sábado dia 26.
Não percam. Mais informações consultem:
http://writingphoto.wordpress.com/
http://espacodememoria-patiodeletras.blogspot.com/

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tarantino's Mind

Aqui fica uma sugestão do meu amigo Lacerda, esta especie de curta-metragem de homenagem à linguagem e aos códigos cinematográficos de Tarantino, brilhantemente interpretada por Seu Jorge e Selton Mello.
A não perder...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

The Men Who Stare at Goats

Mal posso esperar por ver esta maravilha...já agora, nota para o papel de Jeff Bridges a fazer lembrar o THE DUDE do filme Big Lebowski...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Patrick Swayze


Não podia deixar de fazer uma pequena menção à morte de um dos actores mais memoráveis, pelo menos da década 80, que nos brindou com interpretações em filmes tão marcanteses como Dirty Dacing (1987) ou Ghost (1990) e pelo menos para mim ainda nos filmes Point Break (1991),e uma década mais tarde, o pequeno mas marcante papel no excelente Donnie Darko (2001).
1952-2009

terça-feira, 8 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Faro|Este - Cinema Western no Pátio de Letras Amanhã 8Set

Só para relembrar, amanhã há Cinema no Pátio a partir das 21h30, com a exibição do grande clássico «O Homem que Matou Liberty Valance».
Entrada Gratuita...Apareçam!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inglorious Basterds/ Up

Fica aqui a sugestão de dois filmes actualmente no cinema definitivamente a não perder.

Up é a mais recente maravilha da Pixar, na minha opinião genial, mas mesmo assim, ainda fica a trás do lindissimo e inspiradíssimo Wall-E (de 2008). De qualquer forma a não perder especialmente se fôr em 3D!!!

Mais apresentações para quê? Penso que para quem gosta de cinema, normalmente gosta dos filmes de Tarantino,e este Inglorious Basterds não é excepção. Tarantino antes de mais é um amante do cinema,e felizmente este consegue canalizar toda a matéria da sua preferência e misturar todo o tipo géneros da melhor maneira. Tendo por hábito excelentes diálogos, e contando com interpretações do melhor nível (nota para o notável desempenho do até então desconhecido da maior parte do público: Christoph Waltz)faz destes bastardos um dos melhores filmes deste ano de 2009.