domingo, 1 de fevereiro de 2009

Back

Pois é...já lá vão os três dias inesqueciveis que passei em Londres, estes certamente marcaram-me, houve surpresas (que no inicio foram desagradáveis mas que no fim revelaram-se de uma maneira extradionáriamente positiva que só tenho mesmo é de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram para que isso acontecesse,familía e amigos obrigado por tudo. Não irei esquecer o empenho de todas estas pessoas que não permitiram com que dormisse «debaixo da ponte» hehehe. Obrigado Eduardo e Miguel por nos terem dado estadia na vossa casa very cosy, pelo vossa disponibilidade e pelo joguinho de pes 09 =p . De qualquer maneira Londres é simplesmente fascinante, as suas cores,cheiros,arquitectura,mas principalmente as pessoas - tanto os próprios ingleses (que se revelaram para mim também uma supresa porque foram poucos os que eu contactei que não foram gentis e extramamente simpáticos, como os imigrantes (indianos,chineses,etc etc que embora não falassem muito bem o inglês eram humildes o suficiente para nos ajudar)que fazem da cidade uma autêntica torre de Babel. Thanks Andrew for the great enlightening conversation in the airport,it was really nice to meet you. Enfim as palavras são muito poucas para descrever apenas três dias que por lá passei, por isso só posso dizer que esta foi a primeira vez de muitas idas a terra de sua majestade...

Já tenho saudades...

P.S : Fotos vêm a caminho =)

Nenhum comentário: