terça-feira, 30 de junho de 2009

Agenda Cultural (pessoal) para hoje 30/07/09


30 JUNHO | TER | 22H00

Chico Pinheiro - violão e guitarra
Brad Mehldau - piano
Fleurine e Luciana Alves - vozes
Doug Weiss - baixo
Edu Ribeiro - bateria

O encontro excepcional de dois artistas de grande talento, Chico Pinheiro e Brad Mehldau celebram o melhor do jazz e da musica brasileira, acompanhados pelas extraordinárias vozes de Fleurine e Luciana Alves.

A história do projecto começa anos atrás quando Chico ouve e se encanta com o Duo de Fleurine e Brad Mehldau no concerto realizado em São Paulo, 2000. Anos depois Chico oferece a Brad "Chico Pinheiro", onde Luciana Alves é convidada.

A ideia de gravarem juntos nasceu instantaneamente, o que acabou acontecendo no mais recente CD de Fleurine "San Francisco".
Agora o concerto finalmente reúne as duas cantoras, celebrando mais uma vez a amizade entre o Brasil e EUA, a MPB e o Jazz.

2 comentários:

Paradoxon Produções disse...

viva.
agradecia que para a próxima vez pedisses autorização para seguir o blog da Paradoxon Produções.
A Paradoxon Produções está protegida pelos direitos de autor e como tal e óbvio tudo o que diz respeito a nós tem de ser previamente autorizado.
obrigado e espero que tenha esclarecido como as coisas funcionam.

gracious dreams disse...

Escusado será dizer que isto é a coisa mais absurda de que já vi, então não se pode (até porque tem toda a conveniência para estas pessoas) ter um link dum blog de produção ligado ao cinema algarvio? Então mais isto é o quê? Tem que se mandar uma carta registada a alguma entidade superior? Já de si somos poucos na área do cinema cá em baixo, ainda se poêm com estas coisas absurdas, a ver o blog das pessoas para ver quem está a segui-los ou não como se isso tivesse alguma coisa de mal, que não seja por isso, já não aparecerá o vosso nome ligado ao meu blog. Enfim não dá para perceber.