terça-feira, 21 de julho de 2009

Amazing Grace - Jeff Buckley

Estou muito contente. Finalmente tenho em minha posse o documentário do meu músico de sempre. Andava à procura desta pérola há muito tempo mesmo, quando do nada sei que numa loja de discos perto da minha casa estava a vender a edição Grace - Around The World que incluia entre raridades e concertos ao vivo, o documentário prestigiado intulado Amazing Grace. Filme feito por dois fãs, e que participou e ganhou prémios em vários festivais de cinema um pouco por todo o mundo. Não é caso para menos, juntando a qualidade deste doc com a voz de Grace que embora já nos tenha deixado há 12 anos e apenas com um albúm, deixou marca...um legado que me diz muito...muito mesmo...

Um comentário:

gracious dreams disse...

Só de assinalar que não foi o acaso que me disse onde encontrar esta raridade, tenho que agradecer obviamente à senhora Rita que com o bom olho que tem lá me encontrou isto...obrigado mais uma vez.

Beijinho