domingo, 9 de agosto de 2009

100º Postagem

Pois é, não sei muito bem o que falar neste simbolico e nada mais do que isso centesimo post. Embora seja de referir que desde o começo desde blog, se o feedback fosse positivo (o que tem sido diga-se já de passagem,o que para mim é bastante gratificante), que quando chegasse ao centesimo post eu iria de certo modo comemora-lo. E é assim que deste modo,tudo o que posso querer é desejar que venham de lá os próximos 100, cheios de sonhos, paixões, enfim o cinema, a música, as aventuras do dia a dia que ás vezes dão um filme, as viagens (sim, felizmente espero concretizer mais uma brevemente, lá para Março do próximo ano a visita á belissima Polónia dos meus amigos Stas e Marysia, que claro vai ser relatada e comentada aqui no Gracious), de projectos (estes felizmente então não acabam, e já agora posso dizer que falta menos de um mês para um deles se concretizar. Claro que já falta pouco para o divulgar aqui, mas já posso dizer que foi organizado apenas por mim, e esperar que satisfaça os amantes de cinema e não só, pelo menos os que gostam de belos westerns não vão ficar desiludidos ;)
Por isto tudo, e muito mais espero,este cantinho é e será sempre um local de transmissão de bons sonhos, graciosos como se quer, a maior parte deles pelo menos, e agora venha de lá o 1º aniversário em Dezembro.
Já agora um agradecimento a todos os que visitam e comentam este cantinho da blogosfera,é um prazer partilhar os sonhos que me movem convosco.

2 comentários:

Rita disse...

Parabens pelas 100 graciosidades!

Pois olha o que interessa mesmo não são as visitas que recebes ou quantas pessoas visitam o blog, isso é secundário. O que interessa mesmo é que este blog corresponda às tuas espectativas, seja tudo aquilo com que sonhaste quando o decidiste criar e que tenhas conseguido o teu objectivo que era falar um pouco mais do que tu gostas, não tanto para os outros mas como uma especie de diário virtual para ti mesmo, para mais tarde recordar... Se conseguiste tudo isso então parabens pela meta atingida! E que venham muitos mais posts cheios da tua paixão pela arte, com palavras que nos fazem sonhar e sair um pouco da realidade! E que muitas mais aventuras, projectos, viajens sejam descritas aqui!

Ainda bem que este cantinho já faz parte da tua vida, que está a correr tudo bem e que estes sejam os primeiros 100 post de muitos e muitos mais! E eu vou estar aqui para os ler todinhos =)

Ah! E como bonus é muito bom ter a aceitação de outras pessoas ;)

Beijinho e fico à espera da 101 graciosidade da tua parte!

Carlos disse...

E venham mais cem, porque os sonhos (tal como o cinema e a arte em geral) não param nem nunca acabam. Força Nuno. Abraço do Alto da Peúga, esse fiel seguidor.