sábado, 3 de outubro de 2009

Falta 1 mês - Polónia


O entusiasmo é tanto que tive que pôr aqui um post a contar a minha futura viagem que se realizará daqui a poucos dias - em Novembro. Será então um viagem de uma semana (que tem como objectivo principal conhecer Polónia e não só - dar também uma escapinha a um dos países fronteiriços - a Lituânia) e reencontrar claro os meus amigos polacos Stas e Marysia (diga-se já de passagem que agradeço com entusiasmo o vosso convite para conhecer o vosso país e claro a vossa futura hospitalidade).
Deixo também aqui uma foto completamente apetitosa (tenho que ir ao cimo do edificio cultural de Varsóvia para obter esta vista maravilhosa)e claro já me prometi a mim mesmo quando vier da viagem partilhar aqui as fotos (tal com já fiz com a viagem a Londres no inicio deste ano) da mesma e relatar enfim as tripécias e os acontecimentos desta pequena aventura. Para quem gosta de viajar e de partilhar estes momentos certamente percebe o entusiasmo hehehehe...Já falta pouco...


(Foto gentilmente cedida por Luís Rosa)

Um comentário:

Rita disse...

Acredita que não vai ser só isso que tens de prometer a ti proprio LOL! (private joke)
E que faças uma boa viagem babe que aqui a je vai ficar cheinha de saudades tuas! Depois quero muitas muitas fotos =)

Beijinho@