quinta-feira, 2 de junho de 2011

3ª Mostra de Cultura Fílmica - 2 Junho 2011

É com muito prazer que divulgo mais uma Mostra de Cultura Fílmica (a 3ª).
Este ano não estou na organização, mas estou presente como convidado pois eu e o António Guerreiro iremos falar e mostrar a nossa curta-metragem «Homem da Terra».
Hoje no pátio bar-pátio de letras em Faro, às 21h...3ªMostra de Cultura Fílmica.
Só para acrescentar, divulgo hoje a mostra com destaque especial na 16ªedição do programa CineQuintas, uma entrevista no qual eu contextualizo a mostra, num a conversa com o Carlos Norton. Já sabem na Rua Fm (102.7) às 19h.

A 3ª Mostra de Cultura Fílmica terá lugar no "Pátio Bar", junto ao Mercado Municipal de Faro. O início está marcado para as 21.00 horas de dia 2 de Junho. A entrada é livre.


O Prof. Vítor Reia-Baptista fará a introdução a um debate que tem por objectivo juntar à mesa os realizadores das curtas metragens anunciadas e Eduardo Pinto, responsável na área de "conteúdos e talentos" da Algarve Film Comission.


A noite seguirá com a exibição das curtas metragens - todas as exibições serão precedidas de uma breve introdução feita pelo respectivo realizador.


Para encerrar a Mostra, será aberto o debate ao público. Haverá espaço para colocar algumas questões a todos os convidados presentes.


Mais info aqui

Nenhum comentário: