domingo, 11 de janeiro de 2009

Festa Underground Beatz



Fica aqui uma sugestão dum programa para quem gosta de sonoridades como dub,drum´n´bass por aí...dia 17 de Janeiro na associação de músicos de Faro.

«A aposta em sonoridades ecléticas do reggae, dub, jungle, breakbeat e drum'n'bass, propõe-se a unir estilos diversos num ponto de encontro pautado pela originalidade do cunho electrónico.
Underground Beatz convida a descobrir e sentir ramificações sonoras de estilos plenos de energia e criatividade.
O conceito centra-se em reunir nas cidades algarvias todos os amantes da música electrónica com conteúdo, apostando nos DJs nacionais de referência. Energia positiva e movimento de ideias criativas são o mote para as festas UNDERGROUND BEATZ.

No seguimento das memoráveis sessions já realizadas, a edição de Janeiro conta com o convidado especial SIR BREAKALOT. Este senhor multifacetado, nascido em Munique e programado algures a Sul, movimenta-se tanto pelo Breakbeat como pelo Electro mais dançável mas sempre com um estilo progressivo e confiando em poderosos breaks. Nos vários anos de actividade como DJ destacam-se as festas com o Starfish Soundsystem, as festas Get Lost e Conscious Dreams por esse país fora e, claro, as memoráveis noites no Nordik Bar em Faro.

O line-up é ainda constituído pelos anfitriões I RICK DJ (Zona Reggae / RUA FM) no Regga, Roots e Dub, e ainda SIR AIVA (Ao Nascer da Lua / RUA FM) no Drum'n'Bass.»

Fontes: Rua Fm

Nenhum comentário: