sábado, 17 de janeiro de 2009

Homem-Aranha - Barack Obama



«O Homem Aranha prepara-se para entrar a 20 de Janeiro na Casa Branca ao lado do presidente eleito Barack Obama, num número especial consagrado à investidura do próximo presidente norte-americano, anunciou quinta-feira a Marvel, editora de banda desenhada.

A edição especial do periódico 'Amazing Spider-Man' sairá quarta-feira 14 de Janeiro, seis dias antes da investidura do 44º presidente dos Estados Unidos, revelou em comunicado a editora deste super herói da banda desenhada.

A aventura contada neste número desenrola-se a 20 de Janeiro, dia da entrada em funções do futuro presidente, quando um dos principais inimigos do 'Homem Aranha' tenta impedir Obama de prestar juramento frente ao Capitólio.

A Marvel explicou que teve a ideia de tornar Obama num personagem de banda desenhada depois de saber que o novo chefe de Estado é um fã do Homem Aranha.

"Era preciso que estas duas personagens históricas se encontrassem no nosso universo de banda desenhada", considerou o editor chefe da Marvel, Joe Quesada.»

Lusa

Nenhum comentário: