terça-feira, 23 de junho de 2009

Alice no País das Maravilhas de Tim Burton


Filme estreia mundialmente no início de Março do próximo ano e conta com a participação de actores como Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway.

Foram hoje divulgadas pelo site USA Today as primeiras imagens (veja abaixo) do filme Alice no País das Maravilhas , realizado por Tim Burton ( Eduardo Mãos de Tesoura , Big Fish ou A Noiva Cadáver ) para os Estúdios Disney. O filme, baseado na história de Lewis Caroll, só chegará às salas de cinema em Março de 2010.

Esta não será a primeira vez que Burton pega em histórias com imaginário infantil, fê-lo com Charlie e a Fábrica de Chocolate , mas desta feita o realizador juntará imagens reais a animação e transformá-las-á depois em 3D (a mesma técnica usada em Beowulf ).

Segundo declarações do produtor Richard Zanuck, as filmagens terminaram "em Dezembro, depois de apenas 40 dias". O filme não é completamente fiel à história, com o argumento escrito por Linda Woolverton (de A Bela e o Monstro e O Rei Leão ) a transformar Alice (papel desempenhado por Mia Wasikowska) numa adolescente de 17 anos que volta ao País das Maravilhas 10 anos depois da primeira vez (uma experiência de que não se lembra).

In Blitz

Ficam aqui também as primeiras imagens dos actores (nota para a caracterização do cada vez mais genial Johnny Depp)


Johnny Depp, o Chapeleiro Louco

Anne Hathaway, a Rainha Branca

Helena Bonham Carter, a Rainha de Copas

Um comentário:

Senhora futura Fernandes =P disse...

Aiii eu quero muito ir verr :D

Beijinhoooo*

Adorei as imagens!