quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dude´s Trip - Aljezur 25_26 Julho 09

Belos dias passados ao largo da belissima costa vicentina, mais concretamente no Monte Clérigo - Aljezur. Foram momentos de divertimento,relaxamento,de comédia (atam na sabes...),de drama (a dormida á noite foi...no comments), de viagem (fomos dar um «saltinho» a Sines ao Festival de Músicas do Mundo, e jantar um belo kebab), enfim na companhia dos dudes (Carlos e Hugo).Já agora obrigado pela estadia na tua casa simpática que maravilha situada junto ao mar.
Bom mais palavras para quê, fica aqui um video com vários dos melhores momentos captados incluíndo também a música que serviu de banda sonora nesta trip. Ficando assim já combinado a próxima trip sendo de dudes ou mesmo com as meninas ;)

7 comentários:

Carlos disse...

Bem Dude, grande post aqui. Realmente foi um fim de semana do melhor que forçosamente teremos de repetir o mais depressa possível, com as meninas certamente. Abraço. Grande vídeo e grande banda sonora.

Carlos disse...

Correção: Não é atam na sabes. É atanasabes. lol

gracious dreams disse...

ta bem pa =p olha não mudes é de toque de telemóvel ok? hehehe

Obrigado man,

Um Abraço

Rita disse...

Mas que paisagem! Das coisas mais bonitas que temos aqui pelo nosso Algarve =) Ainda bem que se divertiram, é desse tipo de passeios que sabem bem no Verão e espero fazer parte da proxima visita ai por esses sitios que voces fizerem ;)

Beijinho*

Derrick Nightingale disse...

Heya dudes!
Curti bués das fotos sim senhor 5*****:D...e finalmente convençeram me a aderir a blogomania ehehe...mas ainda estou a aprender a brincar com isto!
Abraço do dude H
Uprising!

gracious dreams disse...

Cool man, ainda bem :D

Abraço

Flavouret disse...

Tu tambem andas por aqui??

AHHAHA :P
bjoca*

espero q es feiras estejam a correr bem!