domingo, 20 de dezembro de 2009

Viagem - Polónia


Finalmente arranjei tempo para partilhar no meu cantinho a minha aventura no leste da Europa, mas concretamente na Polónia (foi de 3 a 10 Novembro). Eu no início tinha pensado em descrever tudo e mais alguma coisa neste post, mas sinceramente há coisas que só a nós nos dizem algo, para não perderem uma certa essência prefiro relatar tudo talvez um dia mais tarde. De qualquer forma fica aqui um vídeo todo janota de parte das fotos que tirei lá que ajudaram a perceber o percurso que fiz lá. De referir também, como já tinha dito aqui a uns tempos atrás, que simplesmente adorei aquele país, comida então deliciosa. Pena o frio e a pouca luz, mas isso é compensado com muitas outras coisas, com as pessoas, com a beleza das cidades, com os variadissimos clubes de música que se pode encontrar,etc etc. Se voltarei lá? Penso que sim,felizmente recebi outra vez o convite para ir voltar, talvez o próximo verão. Desde já agradecer por tudo mesmo aos meus amigos polacos Stas e Marysia(os meus anfitriões),que sem ser por eles não teria ido lá e não teria ficado com uma visão realmente polaca das coisas que vi e presenciei. Djenkuie,Do zobaczenia wkrótce.
Ah mais uma coisa só para complementar, a base da viagem foi em Putkowa e Varsóvia no centro, fui a Cracóvia no sul, juntamente com Auschwitz, voltando a Varsóvia e indo para oeste a Wroclaw (perto da fronteira com a Alemanha),voltando novamente para Varsóvia partindo daí finalmente para Portugalski...

3 comentários:

Carlos disse...

Um belo post! Abração Dude!

gracious dreams disse...

Obrigado dude ;)
Um grande abraço!

Terra Brasilis disse...

Haha! A minha cidade chama-se Podkowa e voltaste a Portugalia, portugalski e alingua que falas ;) De resto, gostei muito :) Esperamos-te na Polonia daqui a uns meses!

Uma dos teus anfitrioes :)