quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amália





Aproveitando a onda que se gerou á volta do filme sobre a vida de Amália que estreou hoje dia 4 de Dezembro , venho aqui postar um video numa espécie de homenagem á nossa grande senhora do fado português. Aconselho vivamente pelo o que li sobre o filme(polémicas á parte) que todas as pessoas o vejam, principalmente a geração mais nova, pois esta deve ter a noção da grandeza e de como Amália levou o estandarte da bandeira portuguesa mais alto. Assim pelo menos com o filme fica-se com uma pequena noção daquela que foi uma vida brilhante, aliás...uma estranha forma de vida...


Fica já agora aqui também mais informações sobre o elenco:


«A jovem actriz Sandra Barata Belo foi a escolhida para encarnar a diva do fado numa história que abrange a vida de Amália Rodrigues desde a infância, quando se separa dos pais para ir viver para Lisboa, até à tentativa de suicídio em Nova Iorque, em 1984, ao saber que lhe tinha sido diagnosticado um tumor.

Do elenco fazem ainda parte, alguns deles com aparições fugazes, Carla Chambel, Ricardo Carriço, Ricardo Pereira, António Pedro Cerdeira, José Fidalgo, Ana Padrão, Maria Emília Correia, André Maia, João Didelet, Sofia Grillo, Lourdes Norberto, António Montez, Leonor Seixas, Mariana Monteiro e Natália Luíza.»

Fontes: Rtp









2 comentários:

Anônimo disse...

"Agente" é da policia deb!
Olha não te consigo por o video porque eles não dão o código por isso po~e só o link sim baby?

Carlos disse...

Tenho de ir ver o filme.