terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Patience...No Stress



Ultima semana de aulas do ano...ufa, se me vejo esta sexta ás 18h a sair da universidade até dou pulos...Enfim, vá lá ultimo forcing para o merecido descanso...por duas semanitas claro está, porque nas ultimas duas semanas seguintes de aulas do semestre em Janeiro, uí aí sim vai doer como nunca. Tipo duas frequências por dia,montanhas de trabalhos, embora nem seja preciso dizer que isto é tudo para um bem necessário ;)
Bom não me ocurre melhor canção para associar ao titulo do post e como também anda por aí uma onda dos regressados Gun´s n Roses com o albúm que nunca mais chegava ás prateleiras o tão esperado Chinese Democracy...vou deixar aqui o video duma das minhas canções favoritas deles.


Just a litle patience...yeahhhh


2 comentários:

Rita disse...

Acho que quando acabar o meu curso vou parecer esse cão, na cadeira do psicologo a dizer miau! Já viste? Este fim de semana vai ser só smallville Senhor Gracioso!

P.S: Uiui vi agora uma foto tua no meu pc e estava a pensar que tenho um namorado muito sexy! upa upa :P

Carlos disse...

Semanas complicadas para boas causas. Para a Rita uma lembrança: Coisas de conteudo sexual aqui não please. Estamos em sitios respeitáveis. LOL Just Kiddding...