domingo, 1 de março de 2009

U2 - No Line on The Horizon



É já amanha o lançamento mundial do novissimo albúm dos U2...

«No Line on The Horizon , o novo álbum dos U2 (12º da discografia) tem estreia mundial marcada para 2 de Março mas já há quem o tenha ouvido: Q e Rolling Stone fazem o apanhado das primeiras impressões nos primeiros números do ano.

Para a Q, o registo de que se conhece para já os títulos de dez temas, é um regresso à sonoridade de Achtung Baby , editado em 1991. Já a Rolling Stone fala de um álbum que começa onde "Vertigo" terminava, com muito groove mas também uma canção que "consegue ser a mais pop desde 'Sweetest Thing'", de nome "Crazy Toningh", e outra "tão ambiciosa" que supera qualquer tema do elaborado Joshua Tree , garante a publicação.

No alinhamento constam para já "Get On Your Boots" (segundo a Rolling Stone, o possível primeiro single), "Stand Up Comedy", "Crazy Tonight", "Unknown Caller", "Tripoli", "Cedars of Lebanon", "Magnificent" (da qual o rapper Will.i.am fez já aquela que Bono considera a melhor remistura) "Moment of Surrender", "Every Breaking Wave" e o tema-título "No Line on the Horizon".

À Q, o guitarrista Edge disse que gostava que o álbum fosse "ouvido" em vez de simplesmente "comprado". "Acho que aprendemos algumas coisas ao longo dos anos, e isto traz todos esses momentos de descoberta do passado. Acho também que pode ser o nosso melhor álbum", sublinhou.»

Nenhum comentário: