domingo, 28 de dezembro de 2008

Breakfast at Tiffany´s


Pois é...há filmes assim que nos marcam, este Breakfast at Tiffany´s (1961) foi um deles. Vi-o ontem pela primeira vez e deixou-me simplesmente deslumbrado,a Audrey Hepburn (numa actuação deliciosa) e o seu gato sem nome, a canção memorável intítulada Moonriver, a cidade de New York no seu esplendor,a simplicidade do enredo(a história é baseada na obra de Truman Capote),tudo conectado fazendo deste filme para mim pessoalmente uma obra a reter na memória com todo o carinho.
Fica aqui a bela canção juntamente com um pequeno excerto do filme.

6 comentários:

Carlos disse...

Mais um para me emprestares para ver e para eu gravar..ups?! não se pode dizer isto aqui...

Carlos disse...

http://www.imdb.com/title/tt1131729/

Um filme de que vais gostar muito!

Rita disse...

Aiai este gajo até um poster desta actriz me comprou.. Não preferes um com a minha cara?? =P
Agora falando a sério.. podes não acreditar mas quero MUITO ver esse filme contigo que já sabes que confio nos teus gostos cinematográficos (desde que não seja só sangue e tiros=P)

Beijinho

Rita disse...

Levas-me a New York baby?

gracious dreams disse...

Ops, oh Carlos há é um pequeno problema, é que a versão que eu vi era em VHS no que que assim será complicado gravares,mas está descansado que não será por muito tempo que eu assim que poder vou comprar em dvd o filme ;)

Quanto ao filme que me recomendas vou pesquisar agora...thanks by the way ;)

gracious dreams disse...

Quanto a ti senhora Rita,já sabes que podes confiar em mim que vais gostar mesmo do filme acredita. Nova Iorque é só uma questão de tempo para irmos os dois =p